Estrutura e Organização

Coordenador/a

O/A Coordenador é responsável por representar o CIIAS, dirigir as reuniões da Comissão Científica, elaborar o orçamento anual, o relatório e plano anual de atividades, preparar o Regulamento Interno, assegurar a gestão dos meios humanos e materiais, dinamizar as atividades do CIIAS e assegurar o cumprimento das leis e Regulamentos.

O/a Coordenador/a designa até duas pessoas, os/as Coordenadores/as-Adjuntos/as, para o/a coadjuvar na gestão das atividades do Centro.

A Comissão Coordenadora

A Comissão Coordenadora é constituída pelo/a Coordenador/a, pelos/as Coordenadores/as-Adjuntos/as e pelos Responsáveis dos Grupos de Investigação. As suas principais competências relacionam-se com a articulação e comunicação entre os Grupos de Investigação e a Coordenação, tal como suportar a elaboração dos instrumentos de gestão do CIIAS.  

A Comissão Científica

A Comissão Científica é constituída por todos os membros efetivos do CIIAS. As suas principais competências relacionam-se com a organização estratégica e promoção de atividades do Centro, em conformidade com o Regulamento.

Grupos de Investigação

O CIIAS está organizado em dois Grupos de Investigação, de acordo com as temáticas e domínios de intervenção dos projetos:

  • Investigação Clínica
  • Investigação Educacional