Investigadora do INCITE ganhou candidatura de projeto I&D

A investigadora Susana Lucas, do centro de investigação do INICTE, ganhou uma candidatura de projeto de investigação e desenvolvimento no Programa Erasmus + (KA220 – parcerias para a cooperação). O projeto “BUILD 2050 - Training for Sustainable and Healthy Building for 2050”, terá início em 2022, e irá criar uma formação integrada e transnacional que contribua para a melhoria dos edifícios, tornando-os mais saudáveis e sustentáveis a nível europeu. Para além do IPS que coordena o projeto, através da investigadora Susana Lucas e participantes do CINEA-IPS, investigadores Luís Coelho e João Francisco, fazem parte do consórcio a Universidade de Bolonha (Itália), o Politécnico de Milão (Itália), a Universidade de Atenas (Grécia), a Universidade de Bochum (Alemanha), a Universidade de Ciências da Vida de Varsóvia (Polónia), e a Universidade de Tecnologia de Luleå (Suécia).