FCT promove mobilidade de investigadores doutorados

Application Information

A Fundação para a Ciência e Tecnologia promove a mobilidade de investigadores integrados nas modalidades de outgoing e incoming. 

  • Mobility Outgoing: para investigadores que pretendam realizar atividades de investigação numa instituição estrangeira, num período de dois a onze meses, 
  • Mobility Incoming: para investigadores afiliados a instituições estrangeiras, que pretendam realizar atividades científicas em Portugal

São elegíveis para mobilidade investigadores que sejam membros integrados em Unidades de Investigação  nacionais ou com vínculo contratual com um Laboratório Associado, que pretendam apoio financeiro para realizar investigação científica em instituições estrangeiras ou para acolher investigadores afiliados a instituições estrangeiras, em Portugal. 

A cada trimestre será feita uma avaliação das candidaturas. 

Application Details

Open Date

07-11-2024

Close Date

31-12-2025

Application Type

FCT

Duration

1 year 1 month 24 days