Patricia Alexandra Pires Macedo

Unidades de I&D+iDICE-AlgoritmiDICE-Algoritmi

Biografia

PATRÍCIA ALEXANDRA PIRES MACEDO. Concluiu o(a) Doutoramento em Engenharia Electrotecnica e de Computadores em 2011 pelo(a) Universidade Nova de Lisboa, Mestrado em Mestrado de Engenharia Informática e de Computadores em 2004 pelo(a) Universidade de Lisboa Instituto Superior Técnico e Licenciatura em Engenharia Informatica e de Computadores em 1995 pelo(a) Universidade de Lisboa Instituto Superior Técnico.

É Professor Adjunto no(a) Instituto Politécnico de Setúbal Escola Superior de Tecnologia de Setúbal. Publicou 18 artigos em revistas especializadas. Possui 11 capítulo(s) de livros.

Organizou 1 evento(s). Participa e/ou participou como Investigador em 2 projeto(s). Atua na(s) área(s) de Ciências da Engenharia e Tecnologias com ênfase em Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica e Informática.

Nas suas atividades profissionais interagiu com 71 colaborador(es) em coautorias de trabalhos científicos. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Collaborative Networks; value systems; Value System; Hard Competencies; soft computing; Qualitative reasoning; Soft competencies; baysian networks; Modeling; Conflcit resolution; Causal Maps; .