Rui Vasco Alves César das Neves

Unidades de I&D+iDICE-AlgoritmiDICE-Algoritmi

Biografia

Rui Vasco Alves César das Neves. Concluiu o(a) Mestrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores em 1993/01/20 pelo(a) Universidade de Lisboa Instituto Superior Técnico e Licenciatura em Engenharia Mecânica em 1989/09/13 pelo(a) Universidade de Lisboa Instituto Superior Técnico. Publicou 4 artigos em revistas especializadas. Possui 1 livro(s). Organizou 5 evento(s). Participa e/ou participou como Investigador em 2 projeto(s).

Atua na(s) área(s) de Ciências Exatas com ênfase em Ciências da Computação e da Informação com ênfase em Ciências da Informação. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Doenças Cérebro-Vasculares; Estatísticas de Saúde; Electrocardiography; Off-the-person; Pervasive health; Pervasive Health; Remote Monitoring; Risco; AVC; Vias Verdes; Model Driven. Sócio Gerente da CAST - Consultoria e Aplicações em Sistemas e Tecnologia, Lda (1991-Presente) e da MedInRes - Medical Information and Research, Lda (2012-Presente)